A política de trocas ou devoluções da nossa loja tem como objetivo trazer total segurança para o cliente dos produtos adquiridos. Se caso o seu produto apresentar algum defeito ou vier diferente daquele anunciado, favor seguir os seguintes passos:

  1-Tire fotos ou grave vídeos capaz de identificar o defeito do produto ou do produto diferente e nos informe através dos nossos canais de atendimento.

   2-Você poderá solicitar sua troca ou devolução em até 7 dias após o recebimento do seu produto e enviá-lo para o nosso endereço. Após isso, em no máximo 2 dias úteis analisaremos a condição do produto e entraremos em contato com você via e-mail. Depois de comprovado que o produto possui defeito ou que veio diferente, você poderá escolher as seguinte formas: 

  • Escolher um produto igual ao da compra;
  • Optar pelo ressarcimento do valor pago;
  • Escolher um outro produto de valor semelhante;
  • Receber um cupom para compras futuras.

Não realizamos trocas de produtos de tamanho inadequado para o cliente.

Todos os produtos possuem especificações de medidas para não haver erro no tamanho da escolha. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor - Art. 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.

Garantia: Os produtos eletrônicos são considerados bens duráveis e têm pelo Código de Defesa do Consumidor um prazo de garantia legal de 90 dias, conforme o inciso II do artigo 26. A garantia legal independe da contratual, que é aquela ofertada pelo fornecedor, cujo prazo pode variar. A garantia legal é complementar à garantia contratual.